2.ª sessão do Núcleo de Leitura de Textos Filosóficos

28 março 2019 18:00 - 29 março 2019 20:00

cartaz nltf hphil 28 03 19O Grupo de Investigação HPhil (História da Filosofia) do Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa anuncia a segunda sessão do Núcleo de Leitura de Textos Filosóficos, dedicada à leitura e discussão do Comentário ao De anima do Curso Conimbricense, subordinada ao tema "Representação e Causalidade na Percepção Sensorial", que será conduzida por José Filipe Silva, professor da Universidade de Helsínquia e membro do CFUL.

A sessão terá lugar na Sala Mattos Romão (Departamento de Filosofia da FLUL), no dia 28 de Março de 2019, às 18h.

A entrada é livre.

Organização: Grupo de Investigação HPhil (Centro de Filosofia da ULisboa)

Para mais informações: Centro de Filosofia da ULisboa (FLUL)