3.º Encontro de Antigos Alunos da FLUL

06 dezembro 2019 19:30 - 07 dezembro 2019 00:00

destaquesA Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) vai organizar o 3.º Encontro de Antigos Alunos da FLUL no próximo dia 6 de Dezembro de 2019 na FLUL, a partir das 19h30.

Uma noite de regresso dos Antigos Alunos à FLUL, em que terá a oportunidade de estar junto dos seus colegas e amigos, mas também dos Alumni que se formaram recentemente e de toda a comunidade académica.

Durante o Encontro irá ser entregue o Prémio FLUL Alumni 2019 e haverá um momento musical com o alumnus e cantor JP Simões, entre outros.

Programa completo e inscrições disponíveis aqui »

Alumni    |    Atrio da FLUL