86.º Curso de Verão Português Língua Estrangeira

18 junho 2021 09:00 - 01 setembro 2021 23:00

86º Curso de Verão Português Língua Estrangeira
Julho, Agosto e Setembro 2021
Inscrições abertas (a decorrer até 15 dias antes do início de cada curso )

O Curso de Verão do Instituto de Cultura e Língua Portuguesa (ICLP) está de volta com aquela que é já a sua 86ª edição.

À semelhança dos anos anteriores, os cursos funcionarão nos meses de Julho, Agosto e Setembro. Nestes três meses iremos oferecer as duas modalidades: presencial ou a distância.

Os cursos de português do ICLP destinam-se a um público com idade igual ou superior a 17 anos, conhecedor do alfabeto latino e interessado em aprender português, não sendo esta a sua língua materna.

Estes cursos têm uma duração de 4 semanas com um total de 80h. As turmas organizam-se por níveis, de A1 a C2, em grupos de 8 a 15 alunos.

As aulas irão decorrer de 2ª a 6ª feira, das 9:00h às 13:00 em Julho e Agosto e das 8h às 12h em Setembro. O curso presencial terá um custo de 560€ enquanto que o curso a distância terá uma propina de 490€.

Para qualquer dos cursos, a inscrição deve ser feita até 15 dias antes do início das aulas.

Todas as informações sobre cursos e inscrições estão disponíveis no website do ICLP.

>>Consulte o folheto

Organização e mais informações:
Instituto de Cultura e Língua Portuguesa: (+351) 967 871 175; iclp@letras.ulisboa.pt;