CFP: Encontro Nacional de Filosofia Analítica 7 (ENFA7)

28 maio 2018 23:45

enfa 7Prazo para submissão de resumos: 28 de maio de 2018

O Encontro Nacional de Filosofia Analítica (ENFA) decorre trianualmente. Este ano, a 7.ª edição, decorrerá na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, entre os dias 13 e 15 de Setembro de 2018.
O ENFA 7 é organizado, conjuntamente, pela Sociedade Portuguesa de Filosofia Analítica e pelo Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. O evento pretende promover as ligações entre a comunidade filosófica nacional e a internacional.

Para além das sessões plenárias, o programa irá integrar sessões paralelas com comunicações de resumos submetidos. A data limite para a submissão de resumos é 28 Maio 2018.

Para mais informações, consulte o website.

Organização: Sociedade Portuguesa de Filosofia Analítica e Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa