Inscrições Abertas: Cursos de Línguas Estrangeiras para estudantes Erasmus

30 maio 2017 16:00

poster a3 cursos linguas erasmusA Universidade de Lisboa disponibiliza a todos os seus estudantes que irão participar no programa Erasmus no ano letivo 2017/18 a oportunidade de aprender uma língua estrangeira.

Cursos de línguas disponibilizados: Alemão, Francês e Italiano.

Para os alunos que irão fazer a sua mobilidade Erasmus no 1.º semestre, o curso decorrerá desde 5 de junho a 26 de julho (às segundas-feiras, quartas-feiras e quintas feiras, das 18h às 21h). As inscrições terminam no dia 30 de maio.

Para os alunos que realizem o seu período de estudos no 2.º semestre, o curso decorrerá durante o 1.º semestre e as inscrições terão lugar em outubro.

Inscrições:
Através de email para o CLi, Centro de Línguas da Faculdade de Letras (cli@letras.ulisboa.pt), enviando a seguinte informação:

Ficha de inscrição preenchida
•Fotocópia de um documento de identificação;
•Comprovativo da qualidade de estudante Erasmus Outgoing, da respectiva Escola;
•Fotografia tipo passe;