Colóquio Internacional: Heritage Languages Around the World (HLAW)

18 maio 2022 14:00 - 20 maio 2022 20:00

hlaw adiadoA Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa vai acolher, nos dias 18, 19 e 20 de Maio de 2022, o Colóquio Internacional Heritage Languages Around the World (HLAW), organizado pelo Centro de Linguística da Universidade de Lisboa, pelo Centro de Estudos Humanísticos da Universidade do Minho e pelo Portuguese Program and the Heritage Language Research Group da UMass Amherst. Esta iniciativa tem também o apoio do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua e do recentemente criado European Heritage Language Consortium.

Para mais informações, consulte a página.