"Como posso descobrir artigos científicos relevantes para a minha área de investigação através do JSTOR e Project MUSE?" - Formação de Utilizadores na Biblioteca da FLUL

28 março 2017 14:00

cartaz marco 2017Destinatários: alunos 1º, 2º e 3º ciclo, docentes e investigadores FLUL.

Objetivos: Explorar as funcionalidades das bases de dados para a realização de trabalhos académicos/investigação.

Programa:
• Estratégia de pesquisa:
1. Pesquisa avançada
1.1 Guardar pesquisas e resultados de pesquisa