Conferência "How to keep your siblings happy. The development of the 'apanage' in France, England and Portugal in the 14th and 15th centuries"

23 fevereiro 2017 10:00

howtokeepyourroyalsiblingshappy 1 origNo seguimento da IV Jornada de Estudo - Early Modern Court Society - realizada no dia 22 de Fevereiro, Jonathan Spangler, professor na Manchester Metropolitan University, dará uma conferência destinada aos estudantes de licenciatura, mestrado e doutoramento de História Medieval.

Inserida no programa estratégico do grupo de investigação "Estudos de Corte e Diplomacia", do Centro de História da Universidade de Lisboa, esta palestra, subordinada ao tema How to keep your royal siblings happy: the development of the apanage in France, England and Portugal in the 14th and 15th centuries, é organizada por Manuela Santos Silva e Julieta Araújo.

Entrada livre.

Para mais informações: website; ch-ulisboa@listas.ulisboa.pt