Conferência por María José Binetti, no âmbito do "Projecto Experimentação e Dissidência"

15 outubro 2018 17:00

binetti cartazConferência de María José Binetti, que terá lugar no dia 15 de outubro de 2018, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

A iniciativa terá lugar no âmbito do programa de atividades do "Projecto Experimentação e Dissidência", sediado no Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa.

Organização:
Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, "Projecto Experimentação e Dissidência"
Email: experimentationanddissidence@gmail.com