Inscrições abertas: curso livre "Grandes Cercos do Mundo Antigo"

21 dezembro 2017 12:00 - 20 março 2018 18:00

cartaz grandes cercosO curso livre "Grandes Cercos do Mundo Antigo" é coordenado pelo Professor José Varandas e organizado pelo Centro de História da Universidade de Lisboa.

O curso terá lugar às quartas-feiras, de 14 de março a 2 de maio de 2018, das 18 às 20 horas, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Em breve, será disponibilizada mais informação sobre a sala onde decorrerá o curso.

Inscrições
As inscrições para o curso serão realizadas junto da Divisão de Serviços Académicos da FLUL (DSA). Para proceder à sua inscrição, deverá descarregar a ficha respetiva, e após o seu preenchimento enviá-la para o endereço de email sa.graduados@letras.ulisboa.pt (C/C centro.his.secretariado@letras.ulisboa.pt). POderá, também, inscrever-se presencialmente, na secretaria dos DSA da FLUL. O pagamento devido será realizado posteriormente, quando solicitado pelos serviços da FLUL. Após pagamento da inscrição, solicita-se o envio do comprovativo de pagamento do curso para o seguinte contacto: centro.his.secretariado@letras.ulisboa.pt.

Para mais informações, consultar o website do CH-ULisboa.

Inscrições em curso    |    FLUL