Cursos de Verão do Centro de Estudos Clássicos | II International Summer School: Epigraphy for the Study of the Latin Language [inglês] - inscrições encerradas

22 julho 2022 23:45

cursos cec 2022No âmbito da oferta de cursos de Verão em 2022, o Centro de Estudos Clássicos disponibiliza várias opções de formações complementares no âmbito das línguas e cultura clássica, tanto em cursos de iniciação, como em cursos com ou sem a atribuição de ECTS, em regime presencial ou online.

As inscrições são feitas a partir do link até às datas mencionadas ou até ao limite das vagas disponíveis.

II International Summer School: Epigraphy for the Study of the Latin Language [inglês] | inscrições encerradas

Formadores: Catarina Gaspar e Silvia Tantimonaco

25 a 29 Julho (2ªf a 6ªf) das 9h30 às 18h00

Zoom | sem avaliação | 20 - 45 participantes | Propina: 80 € (estudantes Doc/PósDoc) / 60€ (outros estudantes ou docentes não universitários)