Cursos Mindfulness do Centro Médico da ULisboa

30 abril 2018 00:00 - 08 maio 2018 06:00

mindfulnessMindfulness, ou atenção plena, significa manter consciência, momento a momento, dos nossos pensamentos, emoções, sensações corporais e ambiente circundante, possibilitando uma atenção deliberada ao que fazemos, como fazemos, sem julgar ou tentar alterar a experiência.

Com consciência do momento presente e eventual perceção de reações automáticas enraizadas,
em momentos de stresse e dificuldade serão mais facilmente identificadas possibilidades diferentes de resposta.

Tendo como finalidade a promoção do bem-estar e a adoção de estilos de vida saudáveis junto da Comunidade Académica e Comunidade em geral, o Núcleo de Saúde da ULisboa promove cursos de Mindfulness.

Próximos cursos – Campus da Ajuda
Programa de Redução de Stresse com base em Mindfulness
30 abril, 7, 14, 21, 28 maio, 4, 9, 11 e 18 de junho
18h30 – 21h00 (exceto dia 9 junho - 10h às 16h)

Próximos cursos – Campus da Cidade Universitária
Curso de Introdução ao Mindfulness
8, 15, 22, 29 maio

Preços:
Curso de Mindfulness – 4 semanas (Curso de Introdução ao Mindfulness)
Estudantes ULisboa – 50€
Público em geral – 100€

Curso de Mindfulness – 8 semanas (Programa de Redução de Stresse com base em Mindfulness – MBSR)
Estudantes ULisboa – 90€
Público em geral – 150€

Para mais informações, consulte o website.