"(Des)constrói o teu percurso" - 2.ª Semana de Empregabilidade da Faculdade de Letras da ULisboa

03 abril 2017 10:00 - 07 abril 2017 19:00

desconstroi header

Reforçar, junto dos alunos e diplomados da FLUL, a importância não só da sua formação académica, mas também da necessidade de preparação para o mercado de trabalho e da importância do desenvolvimento de competências transversais de empregabilidade são os objetivos principais da Semana de Empregabilidade da FLUL, cuja primeira edição teve lugar em maio de 2016.

Inspirar, descobrir, conhecer, aprender, empreender, experimentar e desconstruir serão os motes das atividades desta Semana de Empregabilidade. Na 2.ª edição, a (Des)constrói o teu percurso irá desafiar os participantes a desmistificar pré-conceitos relativamente às ideias depercursos lineares e circunscritos da área das Humanidades e a abordar novas perspetivas para a construção de percursos alternativos, promovendo a exploração estratégica e o contacto mais direto com o mercado de trabalho. Pretende-se, ainda, proporcionar aos estudantes o desenvolvimento de uma maior consciência das suas competências.

O programa da 2.ª edição irá incluir conferências, laboratórios de ideias, diversos workshops e um momento de speed networking, atividades que irão contar com a participação de antigos alunos, profissionais de várias empresas nacionais e multinacionais, docentes, representantes de entidades parceiras da FLUL e de organizações promotoras de atividades completares à formação académica.

Consulta o PROGRAMA »

A participação na iniciativa está sujeita a inscrição e limitada aos estudantes e diplomados da FLUL e ao número de vagas disponíveis.

Inscreve-te AQUI»

Para mais informações: FLUL- Divisão de Relações Externas, Núcleo de Orientação, Gestão e Aconselhamento de Carreira; Email: noc@letras.ulisboa.pt; Tel. 217 900 033