"Design Sustainable Diets Systems“: Food Design Workshop

21 outubro 2017 10:00 - 13:00

cartaz workshop print 02O workshop será promovido no âmbito do congresso internacional “Experiencing Food: Designing Dialogues”, a acontecer na Faculdade de Arquitectura da UL e na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, com o apoio do CEAUL- Centro de Estudos Anglísticos da ULisboa.

Inscrição
A inscrição é obrigatória e poderá ser realizada até ao dia 10 de outubro, através do endereço de email info@experiencing-food.com. Número máximo de participantes: 25

Valor da inscrição (que inclui os materiais a utilizar e a emissão de certificado)
Estudantes: 25€
Não estudantes: 50€

Requisitos: compreender e falar inglês (B1)

Organização: Faculdade de Arquitectura da ULisboa, Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, CEAUL- Centro de Estudos Anglísticos da ULisboa e Universidade da Beira Interior.

Para mais informações: website; Email: info@experiencing-food.com

Inscrições em curso    |    FAUL