FATAL - 18.º Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa

25 abril 2017 15:00

fatal 2017 evento grandeA 18.ª edição do FATAL – Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa invade a capital lisboeta com a criatividade e talento de cerca de 30 espetáculos e projetos de grupos de teatro universitário, nacionais e estrangeiros em três categorias distintas: Em Competição, Mais FATAL e FATAL Convida entre 25 de Abril e 13 de Maio, nos seguintes locais:

•Comuna Teatro de Pesquisa
•RuadasGaivotas6
•Caleidoscópio
•Auditório do Refeitório I dos SASUL (Cantina Velha)
•Faculdade de Farmácia da ULisboa
•Reitoria da Universidade de Lisboa
•Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UNL
•Bar novo da FLUL

>>ver programa

Neste âmbito, gostaríamos de convidar toda a comunidade universitária para a Apresentação Pública do Festival, que integra a Sessão de Homenagem a Yvette K. Centeno, que se realiza no dia 27 de Abril de 2017, na Reitoria da Universidade de Lisboa, pelas 15h, com a apresentação dos grupos de teatro universitário e de alguns momentos dos espetáculos que integram a programação.

A entrega de prémios decorrerá no dia 13 de maio, às 18h, no Caleidoscópio.

Organização e informações: fatal@reitoria.ulisboa.pt; website