III Encontro de Bioética da Universidade de Lisboa

31 janeiro 2019 09:00 - 18:00

iii encontro bioetica ul 001No próximo dia 31 de janeiro terá lugar o III encontro de Bioética da Universidade de Lisboa. Presentes na sessão de abertura estarão António Cruz Serra (Reitor da Universidade de Lisboa), Miguel Tamen (Diretor da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Isabel Fernandes (docente da FLUL e coordenadora do projeto Share) e António Barbosa (diretor do Centro Bioética/ Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa).

Seguem-se a conferência inaugural e os painéis 'Ética e Humanidades', 'Ética do Aprimoramento Humano', 'Ética, Literatura e Direito' e 'Ética Ambiental'.

A conferência de encerramento estará a cargo de Jorge Soares (Fundação Calouste Gulbenkian), como moderador, e de António Feijó (Vice-Reitor da ULisboa).

A entrada é livre.

Pode obter mais informações através do endereço eletrónico centro.ang@letras.ulisboa.pt ou consulte o website.

Organização: FLUL/ Centro de Estudos Anglísticos (CEAUL/ ULICES) e Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa