Inauguração: WILL Lab - Writing, Innovation, Learning & Language Laboratory

21 março 2017 18:00

will labO WILL Lab - Writing, Innovation, Learning & Language Laboratory @ the University of Lisbon é um projeto pioneiro em Portugal, que convida os alunos a desenvolverem o sentido crítico e as competências de escrita académica em língua inglesa. Encorajando os alunos a enfrentarem de forma recetiva este desafio, o WILL Lab pretende estimular o desenvolvimento de estratégias de leitura e de escrita fundamentais no contexto laboral contemporâneo.

O WILL Lab será inaugurado no próximo dia 21 de março, pelas 18h, na Faculdade de Letras (Sala 1.23) e as sessões de trabalho decorrerão de 22 março até ao final do segundo semestre de 2016/17.

A equipa do WILL Lab é composta por tutores alunos da Faculdade de Letras da ULisboa, que dialogam com os colegas em sessões individuais. O espírito de cooperação é um dos eixos fundamentais deste novo Centro de Escrita da ULisboa, gerando soluções criativas para o texto expositivo-argumentativo.

As sessões são gratuitas e, até 12 de abril, não precisam de marcação. Depois de 12 de abril, a marcação de sessões será realizada através do endereço WillLab_UL@letras.ulisboa.pt

Consulte o calendário>>

Sessões individuais: entre 22 março 2017 e junho 2017, segunda a quarta-feira, das 14h às 16h (FLUL - sala 1.23)

Para mais informações, consulte a página. Email: willlab_ul@letras.ulisboa.pt