Inscrições abertas - Curso livre: Imagens da Europa na literatura do século XX

20 abril 2017 15:00

imagens da europa cartazO Centro de Filosofia (CFUL) e o Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias (CLEPUL), em colaboração com a Sociedade Científica da Universidade Católica Portuguesa (SCUCP), têm vindo a realizar na Faculdade de Letras da ULisboa cursos livres no âmbito do estudo da cultura e da literatura do século XX, considerando que o conhecimento de Novecentos é imprescindível a uma melhor compreensão do presente e do futuro próximo.

Pretende-se com o curso "Imagens da Europa na literatura do século XX" que o estudo das quatro obras escolhidas propicie a destreza na leitura literária, a par de uma reflexão sobre a Europa na contemporaniedade. O escritor Mário de Carvalho participará na última sessão do curso.

>>ver programa

Inscrições: sa.graduad@letras.ulisboa.pt

Mínimo de 8, máximo 30 participantes
50€ (geral);
40€ (antigos alunos da FLUL);
20€ (estudantes e membros do CFUL, CLEPUL e SCUCP)

Organização e informações: cursoslivresclepul@gmail.com