Laboratório de ideias sobre empreendedorismo - (Des)constrói o Teu Percurso: 3.ª Semana da Empregabilidade da FLUL

24 abril 2018 14:00 - 16:00

O Núcleo de Orientação de Carreira da Divisão de Relações Externas promove a 3.ª edição da Semana da Empregabilidade da Faculdade de Letras, destinada aos alunos e diplomados da FLUL interessados em desenvolver as suas competências, conhecer o mercado de trabalho e as suas exigências.

Ao longo de quatro semanas - e quatro sessões, a terem lugar nos dias 11, 20 e 24 de abril e 3 de maio - professores, alunos, antigos alunos e profissionais de várias empresas participarão em workshops e laboratórios de ideias sobre competências transversais, estágios e mercado de trabalho, empreendedorismo e marca pessoal.

No dia 24 de abril, a sessão terá como tema o Empreendedorismo.

APAGAR O ESGAR AO GATO
Chego a acreditar em seis coisas impossíveis antes do pequeno-almoço

14h-16h Laboratório de ideias
Com: Álvaro Pereira (Mestre em Arqueologia | APTour); Hugo Mamede (Licenciado em Ciências da Cultura– Especialização em Comunicação e Cultura | Editora Literária 123); Maria Palma Teixeira (Licenciada em Ciências da Cultura– Especialização em Comunicação e Cultura | Les Corps Dansants); Vítor Brotas (Licenciado em Estudos Artísticos– Artes do Espectáculo | Agência 25)
Moderação: Gonçalo Reis, Diplomado da FLUL, Alpac Capital

Consulta o programa. As inscrições são limitadas e a participação é gratuita. Garante já a tua vaga, inscreve-te AQUI!

Organização e informações: FLUL, Divisão de Relações Externas - Núcleo de Orientação de Carreira e Núcleo de Imagem, Comunicação e Relações Externas; Tel. 217 920 033; Email: noc@letras.ulisboa.pt