Lisbon Classics Seminar - Conferência de Daniel Ogden: "The dragon as Pet in the Ancient World"

08 novembro 2018 14:30

08nov18 14h30 daniel ogdenLisbon Classics Seminar
"The dragon as Pet in the Ancient World"
Conferência de Daniel Ogden (Universidade de Exeter)

O Professor Daniel Ogden, autor de estudos de referência sobre religião grega e, sobretudo, magia na antiguidade, regressará ao tema que justificou duas das suas publicações, o do dragão no mundo antigo (veja-se Dragons, Serpents and Slayers in the Classical and Early Christian Worlds: a Sourcebook, Oxford University Press, 2013; Drakōn: Dragon, Myth and Serpent Cult in the Greek and Roman Worlds, Oxford University Press, 2013).

Inscrições e mais informações: Centro de Estudos Clássicos da ULisboa; email: centro.classicos@letras.ulisboa.pt