Mestrado Arte, Património e Restauro

Título da Dissertação: Hélio Oiticica e o Salto para um Novo Espaço Pictório

Orientador(a): Doutor Pedro Miguel Abelha de Lapa Almeida

Júri (Profs. Doutores):

- Doutora Margarida Brito Alves, Professora Auxiliar da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa;

- Doutora Maria João Quintas Lopes Baptista Neto, Professora Associada com Agregação da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutor Luís Urbano de Oliveira Afonso, Professor Auxiliar da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutor Pedro Miguel Abelha de Lapa Almeida, Professor Auxiliar da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.