Mestrado em Ciência Cognitiva

14 março 2018 15:30

Mestrando(a): Maria Inês Oliveira Casqueiro

Área de Especialização: Ciência Cognitiva

Título da Dissertação: Sweet dilema of mine: how glucose levels influence cooperation after a crisis?

Orientador(a): Doutor Leonel Garcia-Marques e Doutora Ana Sebastião

Júri (Profs. Doutores):

- Doutor João Miguel Biscaia Valadas Branquinho, Professor Catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutor Leonel Garcia-Marques, Professor Catedrático da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa;

- Doutor Luís Miguel e Parreira Correia, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa;

- Doutor Mário Augusto Boto Ferreira, Professor Associado da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa.