Mestrado em Ciências da Documentação e Informação

27 abril 2018 15:45

Mestrando(a): José Miguel do Nascimento Pereira

Área de Especialização: Ciências da Documentação e Informação

Título da Dissertação: Biblioteca Pública: Estudo de casos nas Bibliotecas Públicas do Porto

Orientador(a): Doutor Carlos Manuel da Conceição Guardado da Silva

Júri (Profs. Doutores):

- Doutora Maria Margarida Barbosa de Carvalho Pino, Assistente Convidada Aposentada da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Carlos Manuel da Conceição Guardado da Silva, Professor Auxiliar com Agregação da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Maria Teresa Ferreira da Costa, Professora Auxiliar Convidada da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

- Doutor Jorge Manuel Rias Revez, Assistente Convidado da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

- Doutora Maria Carla Proença Garcia Coelho Dias, Assistente Convidada da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.