Mestrado em Crítica Textual

31 março 2023 10:30 - 18:00

Nome do mestranda: Maria Manuel de Frias e Gouveia Cabral

Título do Dissertação: Génese textual da adaptação dramática do conto O Suave Milagre

Videoconferência (plataforma Zoom):

ID da reunião: 977 2555 7104

Senha: 345993

Orientadora: Doutora Elsa Maria Gomes da Silva Pereira

Membros do júri:

• Doutor José António Camilo Guerreiro Camões, Investigador Principal do Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (Presidente);
  • Doutor Francisco José de Jesus Topa, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (Arguente);
  • Doutora Elsa Maria Gomes da Silva Pereira, Investigadora Doutorada do Centro de Linguística da Universidade de Lisboa da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (Orientadora).