Mestrado em Cultura e Comunicação

19 julho 2018 10:00

Mestrando(a): Janete Isabel Monteiro Rodrigues

Área de Especialização: Cultura e Comunicação

Título da Dissertação: Produção Projectos Culturais: Atividades Profissionais na Comunicação e Design em âmbito Municipal

Orientador(a): Doutor Nelson Pinheiro Gomes

Júri (Profs. Doutores):

- Doutora Maria Teresa Barbieri de Ataíde Malafaia, Professora Associada da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Maria Cândida Pacheco Cadavez, Professora Adjunta Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril;

- Doutor Nelson Pinheiro Gomes, Professor Auxiliar da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.