Mestrado em Cultura e Comunicação

26 setembro 2018 10:30

Mestrando(a): Yue Yue Hang

Área de Especialização: Cultura e Comunicação

Título da Dissertação: A Representação da Cultura Chinesa no Cinema de Hollywood

Orientador(a): Doutora Luisa Susete Afonso Soares

Júri (Profs. Doutores):

- Doutor Rodrigo Miguel Correia Furtado, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Maria Teresa de Salter Cid Gonçalves Rocha Pires, Professora Associada da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Luisa Susete Afonso Soares, Professora Auxiliar da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Filipa Raposo do Amaral Ribeiro do Rosário, Investigadora Pós-Doc do Centro de Estudos Comparatistas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.