Mestrado em Estudos Comparatistas

16 outubro 2018 14:30

Mestrando(a): Christine Sabine Kath

Área de Especialização: Estudos Comparatistas

Título da Dissertação: Três romances contemporâneos à luz do conceito de pós-autonomia literária de Josefina Ludmer. As cidades de César Aira, Ricardo Piglia e Mário Levrero

Orientadores(as): Ângela Maria Valadas Fernandes e Magdalena López

Júri (Profs. Doutores):

- Doutora Fernanda Cândida da Mota Alves, Professora Associada da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Ângela Maria Valadas Fernandes, Professora Auxiliar da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutor Santiago Pérez Isasi, Investigador FCT do Centro de Estudos Comparatistas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.