Mestrado em Estudos de Teatro

22 novembro 2017 14:30

Mestrando(a): Sabri Zekri

Área de Especialização: Estudos de Teatro

Título da Dissertação: A Figura do Negro no Teatro Português do Século XVI e no Teatro Tradicional Iraniano do Século XX

Orientador(a): Doutor José António Camilo Guerreiro Camões

Júri (Profs. Doutores):

- Doutor José Pedro Silva Santos Serra, Professor Catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Maria João Oliveira Carvalho de Almeida, Professora Auxiliar da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutor José António Camilo Guerreiro Camões, Professor Auxiliar Convidado da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.