Mestrado em História da Arte e Património

26 novembro 2019 10:30

Mestrando(a): Susana Maria Nogueira Valente

Área de Especialização: História da Arte e Património

Título da Dissertação: A Azulejaria Portuguesa e Holandesa – Os azulejos do Palácio Melo em Lisboa como study/case

Orientador(a): Doutora Teresa Leonor Magalhães do Vale e Doutor Alexandre Pais

Júri (Profs. Doutores):

- Doutora Teresa Leonor Magalhães do Vale, Professora Auxiliar com Agregação da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Clara Moura Soares, Professora Auxiliar com Agregação da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Maria do Rosário Salema de Carvalho, Professora Investigadora do Instituto de História da Arte (ARTIS) da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.