Mestrado em História Militar

23 março 2017 14:30

Mestrando(a): Norberto António Bigares de Melo Alves Martins

Área de Especialização: História Militar

Título da Dissertação: O Messerschmitt Me 262: um novo paradigma na guerra aérea (1944-1945)

Orientador(a): Doutor António Adriano de Ascensão Pires Ventura

Júri (Profs. Doutores):

- Doutor Luís Manuel Alves de Fraga, Professor Auxiliar da Universidade Autónoma e Coronel Aposentado da Força Aérea;

- Doutor António Adriano de Ascensão Pires Ventura, Professor Catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutor Pedro Ferreira Gomes Barbosa, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.