Oferta Formativa e-Learning Lab 2016/2017 | 3º Trimestre - Inscrições Abertas

03 maio 2017 10:00

poster ws3trimestreO e-Learning Lab da ULisboa atua como unidade de apoio a docentes e investigadores da Universidade de Lisboa na integração das tecnologias no Ensino e Investigação. Procura promover a utilização de aplicações online no suporte a uma formação mais atual e inovadora, modernizando o ensino presencial e estimulando o desenvolvimento de práticas de b/e-learning.

Para se inscrever nos workshops do segundo trimestre do ano letivo 2016/2017 aceda ao formulário de inscrições.

>>ficha de inscrição

Os workshops iniciam às 14h30 e têm uma duração máxima de 3h e decorrerão na sala FTE-Lab no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

>>workshops

Organização e informações: apoio.elearning@campus.ul.pt; website