Open Class: How to quote (2.ª edição)

13 dezembro 2018 18:00 - 18:30

open class how to quote2 amarelo 2 13 12O WILL Lab (Writing, Innovation, Learning & Language Laboratory) propõe aos alunos da Universidade de Lisboa a participação numa curta sessão sobre como introduzir citações em ensaios académicos, a realizar-se no dia 13 de dezembro, quinta-feira, das 18h às 18h20, na sala do Departamento de Estudos Anglísticos.

Utilizando as normas definidas pela Modern Language Association (MLA), esta iniciativa procura fornecer aos seus participantes informações sobre quando e como citar diferentes tipos de fontes em variados contextos num ensaio académico.

Pode inscrever-se ate dia 13 de dezembro através do e-mail WillLab_UL@letras.ulisboa.pt .

Para mais informações, consulte a página.