Open Class: How to Write a Summary

05 abril 2018 13:00 - 14:00

how to write a summary coresNo próximo dia 5 de abril, entre as 13h e as 14h, Bernardo Palmeirim irá conduzir, no WILL Lab, o workshop “How to Write a Summary”, em que abordará técnicas para resumo de texto.

São bem-vindos todos os alunos da Universidade de Lisboa que desejem aperfeiçoar estratégias de leitura e ferramentas criativas para resumirem as ideias fundamentais de um texto.

A frequência da Open Class é gratuita, mas necessita de inscrição prévia (até dia 5 de abril) para o endereço WillLab_UL@letras.ulisboa.pt

Organização e informações: WILL Lab (Writing, Innovation, Learning and Language Laboratory)