Prova de Agregação no ramo de Literaturas, Artes e Culturas Modernas, especialidade de Estudos Ingleses (2.ª sessão)

31 março 2023 14:30

Nome do candidato: Professor Miguel Ramalhete Gomes

Título da lição: Desfazer a história em Henry V

Local: Sala de Actos da Reitoria da Universidade de Lisboa

Data e Hora: 30/03/2023 - 14:30 e 31/03/2023 - 14:30

Membros do júri:

• Manuel José de Freitas Portela, Professor Catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra;
  • Maria de Fátima de Sousa Basto Vieira, Professora Catedrática da Faculdade de Letras da Universidade do Porto;
  • Rui Manuel Gomes Carvalho Homem, Professor Catedrático da Faculdade de Letras da Universidade do Porto;
  • António Maria Maciel de Castro Feijó, Professor Catedrático Jubilado da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;
  • Mário Carlos Fernandes Avelar, Professor Catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.