Seminário LOCUS # 32: Construção e destruição: a arquitetura dos espaços e dos afetos na obra de Milton Hatoum

07 junho 2023 10:00 - 11:30

seminario locus 7 de junho 2023O trigésimo segundo Seminário de Investigação do Grupo LOCUS convida Tamiris Volcean, jornalista e investigadora de Doutoramento em Literatura Brasileira da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo, a apresentar o seu projecto de investigação: “Construção e destruição: a arquitetura dos espaços e dos afetos na obra de Milton Hatoum”

Terá como respondente Maria Adelina Amorim, Investigadora Doutorada Integrada do CHAM- Centro de Humanidades/ Faculdade de Ciências Socais e Humanas/ Universidade Nova de Lisboa e Universidade dos Açores, onde coordena o SEPA - Seminário Permanente de Estudos sobre a Amazónia.

Não é necessária inscrição. A entrada é gratuita.

Contacto: seminarios.locus.cec@gmail.com

Organização: Grupo LOCUS. Centro de Estudos Comparatistas