Sessão de entrega: Prémios de Estudos Indianos da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa/ Embaixada da Índia/ Associação de Amizade Portugal Índia

13 julho 2018 19:30

A sessão de entrega dos Prémios de Estudos Indianos da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL)/ Embaixada da Índia/ Associação de Amizade Portugal Índia para os três melhores alunos do curso livre em Estudos Indianos da FLUL 2017/ decorrerá no próximo dia 13 de julho, pelas 19h30, na sala 9 do edifício principal da Faculdade.

A cerimónia incluirá uma palestra proferida por Sua Excelência a Embaixadora da República da Índia, Doutora K. Nandini Singla, e será antecedida pela última sessão do curso livre de verão em Estudos Indianos, sessões às quais poderão assistir todos os interessados.

Organização e mais informações: Centro de Estudos Indianos da FLUL.