Terceiras Jornadas de Estudos de Tradução do CEAUL/ULICES

06 novembro 2017 16:00 - 20:00

O "Grupo de Investigação em Estudos de Tradução e Recepção" do Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa – CEAUL/ULICES convida para as terceiras Jornadas de Estudos de Tradução do CEAUL/ULICES, que se realizam no dia 6 de novembro de 2017, das 16h às 20h, na sala 5.2. do edifício central da FLUL. Solicita-se aos interessados que procedam à inscrição (gratuita).

Oradoras convidadas:
Cecilia Alvstad, Universidade de Oslo, Noruega
Annjo K. Greenall, Norwegian University of Science and Technology, Noruega
Hanne Jansen, Universidade de Copenhaga, Dinamarca
Kristiina Taivalkoski-Shilov, Universidade deTurku, Finlândia

Inscrição (gratuita) obrigatória, até 31 de outubro

Organização: Grupo de Investigação em Estudos de Tradução e Recepção do CEAUL/ULICES e Grupo de Investigação "Voice in Translation" (Universidade de Oslo, Noruega)

Para mais informações: Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa, CEAUL/ULICES; Email: jornadas. estudos.traducao@gmail.com