Universidade de verão - Desenvolver e avaliar desempenhos em línguas/ Développer et évaluer des performances en langues

11 julho 2017 09:00 - 17 julho 2017 20:00

banner portugues 2Esta formação parte dos contextos profissionais dos professores de Francês Língua Estrangeira e de Português Língua Não Materna e foca-se na avaliação das aprendizagens.

O programa propõe uma conferência e um painel para abordar questões teóricas e práticas institucionais de avaliação externa assim como oficinas que visam desenvolver uma reflexão sobre as características da avaliação das várias competências, analisar instrumentos de avaliação, elaborar tarefas de avaliação e refletir sobre o processo de classificação.

Os formadores são docentes da Faculdade de Letras e Instituto de Educação da ULisboa ou membros dos Centros de Formação das associações organizadoras.

> Ver programa

Horário:
11 de julho: 13h-18h30
12 de julho: 14h-19h30
13 de julho: 14h-19h45
14 de julho 9h-13h, 14h30-19h

Inscrição obrigatória.
Até 30 de junho- sócios: 50 euros; não sócios: 70 euros;
Até 7 de julho- sócios 70 euros, não sócios: 100 euros;
Gratuito para estudantes.

Organização: APPF- Associação Portuguesa dos professores de Francês e APP-Associação de Professores de Português