VI International Seminar on Aristotle Energeia and Dunamis in Aristotle

14 outubro 2015 09:00 - 17:00

Realiza-se nos próximos dias 14 a 16 de Outubro, na Faculdade de Letras da ULisboa, o VI Encontro Aristotélico Internacional, nesta edição dedicado ao tema "Energeia and Dunamis in Aristoteles".

O encontro, organizado pelo projecto de tradução anotada das obras completas de Aristóteles (PTDC/MHC-FIL/3672/2012) do Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, integra-se numa série que teve como edições anteriores: "La Métaphysique d'Aristote" (Aix-en-Provence, 1999); "La Causalité chez Aristotle" (Bruxelas, 2002); "Las Categorías de Aristóteles" (Madrid, 2006); "Aristotle's Psychology" (Pádua, 2008); "The Issue of Time in Aristotle" (Salónica, 2012).

A entrada é livre. A participação de todos é bem-vinda.

Consulte o programa e o cartaz deste encontro.

Para mais informações:
Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa