Workshop “Estética da Arquitectura e do Design”

18 maio 2018 23:00

ead workshop"Só como fenómeno estético a existência e o mundo aparecem eternamente justificados”.
Friedrich Nietzsche, O Nascimento da Tragédia

O Sustenta - Laboratório de Projecto Sustentável (grupo de investigação pertencente ao Centro de Investigação em Arquitectura, Urbanismo e Design (CIAUD) da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa (FA-ULisboa) promove o workshop “Estética da Arquitectura e do Design”, em colaboração com a Associação de Estudantes da FA-ULisboa (AEFA), a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) e o Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa (ISA, ULisboa).

O workshop decorrerá de 28 de maio a 7 de junho de 2018, na Faculdade de Arquitetura num total de 30h de contacto directo, com aulas teóricas a decorrer em horário pós-laboral, das 17h às 21h

As inscrições, em forma de candidatura online realizada no site do Centro de Formação Contínua Pós-Graduada (CFCP) da FA-ULisboa e com o mínimo de 25 participantes, decorrem até ao dia 18 de maio de 2018.

Docentes / formadores:
• Adriana Veríssimo Serrão – Faculdade de Letras (ULisboa)
• Fernando Poeiras – Escola Superior de Artes e Design (IPL)
• José Duarte Gorjão Jorge – Faculdade de Arquitetura (ULisboa)
• Lucinda Correia – Centro de Investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design (CIAUD)
• Luís Augusto Rosmaninho – Faculdade de Arquitetura (ULisboa)
• Maria Leonor Ferrão – Faculdade de Arquitetura (ULisboa)
• Nuno Mateus – Faculdade de Arquitetura (ULisboa)
• Paulo Jorge Pereira – Faculdade de Arquitetura (ULisboa)
• Pedro Marques Abreu – Faculdade de Arquitetura (ULisboa)
• Rui Barreiros Duarte – Centro de Investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design (CIAUD)

>> Ver Programa

Para mais informações, consulte o website.