Workshops: Marca Pessoal - (Des)constrói o Teu Percurso: 3.ª Semana da Empregabilidade da FLUL

03 maio 2018 10:00

O Núcleo de Orientação de Carreira da Divisão de Relações Externas promove a 3.ª edição da Semana da Empregabilidade da Faculdade de Letras, destinada aos alunos e diplomados da FLUL interessados em desenvolver as suas competências, conhecer o mercado de trabalho e as suas exigências.

Ao longo de quatro semanas - e quatro sessões, a terem lugar nos dias 11, 20 e 24 de abril e 3 de maio - professores, alunos, antigos alunos e profissionais de várias empresas participarão em workshops e laboratórios de ideias sobre competências transversais, estágios e mercado de trabalho, empreendedorismo e marca pessoal.

No dia 3 de maio, as sessões serão dedicadas ao desafio da criação de uma marca pessoal.

LAGARTA, CORDEIRO OU CHAPELEIRO?
(De)marca-te

Marca Pessoal

10h-11h Workshop: CV
Com: Rita Favas, FLUL, Núcleo de Orientação de Carreira

11h30-13h Workshop: Social Media in Recruitment
Com: Andreia Arsénio, Grupo Jerónimo Martins

Consulta o programa. As inscrições são limitadas e a participação é gratuita. Garante já a tua vaga, inscreve-te AQUI!

Organização e informações: FLUL, Divisão de Relações Externas - Núcleo de Orientação de Carreira e Núcleo de Imagem, Comunicação e Relações Externas; Tel. 217 920 033; Email: noc@letras.ulisboa.pt