Bem-vindo

CEPLE – Centro de exames Português Língua Estrangeira

O CEPLE – Centro de exames Português Língua Estrangeira – é uma unidade da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa que funciona como um local de aplicação dos exames de português como língua estrangeira (LAPE) do CAPLE – Centro de Avaliação de Português Língua Estrangeira.

Coordenação: Abel do Nascimento Pena

Colaboração administrativa: Maria Mafalda S. A. Mendes

EXAMES                CALENDÁRIO DE EXAMES 2018  INSCRIÇÕES

CERTIFICADOS/COMUNICAÇÕES DE RESULTADOS: CIPLE de 28 de OUTUBRO de 2017

Os certificados/comunicações de resultados do exame CIPLE de 28 de outubro de 2017 estão disponíveis para entrega e devem ser levantados no Centro de Exames da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (2.º piso).

Os certificados podem ser levantados pelo próprio ou por outra pessoa portadora de autorização escrita, assinada pelo candidato, onde conste a identificação (nome e número de documento de identidade) dessa pessoa. Para descarregar minuta de autorização clique AQUI .

Recordamos que o certificado não será enviado por correio.

Horário de atendimento ao público para levantamento de certificados : dias úteis, das 14h às 16h30.​

ATENÇÃO: O CEPLE está encerrado de 26 de dezembro a 2 de janeiro de 2018.
Reabrimos, no horário habitual, a 3 de janeiro de 2018, quarta-feira.
12 de dezembrode 2017

26 de dezembro de 2017 a 2 de janeiro de 2018: CEPLE ENCERRADO

Avisa-se os/as candidatos/as que o CEPLE está encerrado de 26 dezembro de 2017 a 2 de janeiro de 2018. Reabrimos no dia 3 de janeiro, no horário habitual.

12 de dezembro de 2017

CIPLE A2 - Estão abertas as inscrições para os exames de 2018

Informa-se os candidatos que já estão abertas as inscrições para os exames de Português Língua Estrangeira a decorrer em 2018. Aceda AQUI ao calendário de exames 2018.

04 de dezembro de 2017