Bem-vindo

CEPLE – Centro de exames Português Língua Estrangeira

O CEPLE – Centro de exames Português Língua Estrangeira – é uma unidade da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa que funciona como um local de aplicação dos exames de português como língua estrangeira (LAPE) do CAPLE – Centro de Avaliação de Português Língua Estrangeira.

Coordenação: Abel do Nascimento Pena

Colaboração administrativa: Maria Mafalda S. A. Mendes

EXAMES                CALENDÁRIO DE EXAMES 2017  INSCRIÇÕES

18 de setembro de 2017

DIPLOMAS/COMUNICAÇÕES DE RESULTADOS DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE: JULHO 2017

Os diplomas/comunicações de resultados dos exames DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE de julho de 2017 estão disponíveis para entrega e devem ser levantados no Centro de Exames da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (2.º piso).

Os diplomas podem ser levantados pelo próprio ou por outra pessoa portadora de autorização escrita, assinada pelo candidato, onde conste a identificação (nome e número de documento de identidade) dessa pessoa. Para descarregar minuta de autorização clique AQUI .

Recordamos que o diploma não será enviado por correio.

Horário de atendimento ao público para levantamento de certificados : dias úteis, das 14h às 16h30.​

09 de outubro de 2017

RESULTADOS dos exames DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE da época de julho de 2017

Informa-se os candidatos aos exames DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE da época de julho de 2017 que os resultados destes exames já podem ser consultados na página do CAPLE.

Para consultar o seu resultado, clique AQUI.

11 de setembro de 2017