Bem-vindo

CEPLE – Centro de exames Português Língua Estrangeira

O CEPLE – Centro de exames Português Língua Estrangeira – é uma unidade da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa que funciona como um local de aplicação dos exames de português como língua estrangeira (LAPE) do CAPLE – Centro de Avaliação de Português Língua Estrangeira.

Coordenação: Abel do Nascimento Pena

Colaboração admnistrativa: Maria Mafalda S. A. Mendes

EXAMES                CALENDÁRIO DE EXAMES 2017  INSCRIÇÕES

AVISO: 13 de fevereiro CEPLE ENCERRADO

Avisa-se os interessados que no próximo dia 13 de fevereiro, segunda-feira, o CEPLE estará encerrado.

8 de fevereiro de 2017

CIPLE A2 MARÇO 2017: VAGAS ESGOTADAS

Informa-se os candidatos que já não dispomos de vagas para o exame CIPLE A2 de março de 2017.

2 de fevereiro de 2017

DIPLOMAS/COMUNICAÇÕES DE RESULTADOS DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE: NOVEMBRO 2016

Os diplomas/comunicações de resultados dos exames DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE de novembro de 2016 estão disponíveis para entrega e devem ser levantados no Centro de Exames da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (2.º piso).

Os diplomas podem ser levantados pelo próprio ou por outra pessoa portadora de autorização escrita, assinada pelo candidato, onde conste a identificação (nome e número de documento de identidade) dessa pessoa. Para descarregar minuta de autorização clique AQUI .

Recordamos que o diploma não será enviado por correio.

Horário de atendimento ao público para levantamento de certificados : dias úteis, das 14h às 16h30.​

30 de janeiro de 2017