Bem-vindo

CEPLE – Centro de exames Português Língua Estrangeira

O CEPLE – Centro de exames Português Língua Estrangeira – é uma unidade da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa que funciona como um local de aplicação dos exames de português como língua estrangeira (LAPE) do CAPLE – Centro de Avaliação de Português Língua Estrangeira.

Coordenação: Abel do Nascimento Pena

Colaboração administrativa: Maria Mafalda S. A. Mendes

EXAMES                CALENDÁRIO DE EXAMES 2017  INSCRIÇÕES

CERTIFICADOS/COMUNICAÇÕES DE RESULTADOS: CIPLE de 06 de MAIO de 2017

Os certificados/comunicações de resultados do exame CIPLE de 06 de maio de 2017 estão disponíveis para entrega e devem ser levantados no Centro de Exames da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (2.º piso).

Os certificados podem ser levantados pelo próprio ou por outra pessoa portadora de autorização escrita, assinada pelo candidato, onde conste a identificação (nome e número de documento de identidade) dessa pessoa. Para descarregar minuta de autorização clique AQUI .

Recordamos que o certificado não será enviado por correio.

Horário de atendimento ao público para levantamento de certificados : dias úteis, das 14h às 16h30.​

20 de junho de 2017

RESULTADOS exame CIPLE de 06 de MAIO de 2017

Informa-se os candidatos ao exame CIPLE da época de 06 de maio de 2017 que os resultados destes exames já podem ser consultados na página do CAPLE.

Para consultar o seu resultado, clique AQUI.

12 de junho de 2017