Apoio à Infância

Os Serviços de Acção Social da Universidade de Lisboa possuem um Jardim de Infância para crianças dos nove meses aos seis anos, filhos de estudantes de qualquer ciclo de estudos e de funcionários da Universidade de Lisboa. O Jardim de Infância dispõe de pessoal especializado em cada sala, Educadoras e assistentes operacionais, bem como de uma equipa de três professores para actividades extracurriculares.

O Projecto Educativo Escolar Anual inclui actividades de enriquecimento curricular: sensibilização musical, iniciação à língua inglesa e actividade física e desportiva.

Centro de Educação Infantil - Os Letrinhas

"Os Letrinhas" é uma creche, que começou a funcionar em 1988, lançada pela Associação de Estudantes (AEFLUL), tornando-se num exemplo único no panorama universitário português, ao permitir a realização de um enorme serviço aos jovens pais estudantes, bem como a funcionários e professores da Faculdade de Letras. É por isso que a AEFLUL tem presente como uma das suas principais funções e objectivos a manutenção deste vital espaço.

Para mais informações visite o site Os Letrinhas ou contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Apoio ao Aluno

naa@letras.ulisboa.pt

Segue-nos no facebook