2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2018

Vagas disponíveis na FLUL, por licenciatura, na 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2018:

Arqueologia - 8
Artes e Humanidades - 7
Ciências da Linguagem - 6
Estudos Africanos - 4
Estudos Artísticos- Artes do Espetáculo - 12
Estudos Asiáticos - 3
Estudos Clássicos - 5
Estudos Comparatistas - 4
Estudos de Cultura e Comunicação - 15
Estudos Europeus - 8
Estudos Gerais - 15
Estudos Portugueses - 2
Filosofia - 10
História - 11
História da Arte - 10
Línguas, Literaturas e Culturas - 22
Tradução - 8

Abertura do Ano Académico da ULisboa 2018/2019

evento destaque opcao2 setembrobanner abertura ano academico2018

A Abertura do Ano Académico da Universidade de Lisboa de 2018/2019 tem lugar no próximo dia 20 de Setembro, na Reitoria da ULisboa. Para além, da sessão solene a decorrer na Aula Magna às 15h30, a Universidade de Lisboa recebe, também, os estudantes em festa.

Virgul, Deejay Kamala e DJ João Cruz + Otis Sax compõem o cartaz da Sunset Party que está inserida na Cerimónia de Abertura do Ano Académico 2017/2018.

Neste dia, a ULisboa dá as boas vindas aos estudantes que ingressam no 1º ano de licenciatura e a todos os estudantes internacionais.

A receção aos novos estudantes da Universidade de Lisboa assinala o importante momento de início de ano letivo.

Mais informações »

Study in Portugal Network traz à FLUL estudantes dos E.U.A. para um semestre de estudos

Continuar...

FLUL com 100% de vagas preenchidas pelo segundo ano consecutivo

infografia colocados flul1819

Abertura do Ano Académico da Universidade de Lisboa 2018-2019

O Reitor da Universidade de Lisboa, António Cruz Serra, convida toda a comunidade académica para a Abertura do Ano Académico da Universidade de Lisboa 2018-2019. A sessão solene decorrerá no dia 20 de setembro, às 15h30, na Aula Magna.

Na ocasião, a Oração de Sapiência será proferida pelo Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.

A formação do cortejo académico tem início às 15 horas. Os professores que pretendam integrar o cortejo deverão confirmar a sua presença (junto dos contactos 210 113 448; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), até ao dia até 14 de setembro de 2018, sendo obrigatório o traje académico.

Cerimónia de entrega do Prémio Europeu “Professor António de Sousa Franco 2017”

A Cerimónia de Entrega do Prémio Europeu “Professor António de Sousa Franco 2017”, atribuído pela Universidade de Lisboa, terá lugar no dia 21 de setembro de 2018, às 12 horas, na Sala dos Reitores da Reitoria da ULisboa.

Conheça, AQUI, a lista de distinguidos desta edição.