2ª edição do Destrava – Festival das Línguas, na FLUL

A festa está de volta à Faculdade de Letras, com a 2ª edição do Destrava – Festival das Línguas. As línguas e culturas do mundo estarão em diálogo, com um programa de atividades abertas a todo o público, organizado pelo CLi-FLUL, Centro de Línguas da Faculdade de Letras da ULisboa.

destrava bannerDe 9 a 14 de abril haverá aulas abertas, humor com Pedro Tochas, exposições, leitura de poesias, teatro, dança contemporânea, cinema internacional, ioga, música, jogos linguísticos e muita conversa, com convidados que vão trazer à discussão temas atuais e sempre relacionados com a diversidade e o multiculturalismo.

Esta ano, o CLi dedica, ainda, a manhã de sábado aos mais pequenos. Cumprimentar em Bengalês, escrever o nome com o alfabeto Chinês, saber as cores em Francês, conhecer os animais que existem no Japão ou dar os primeiros passos na dança contemporânea. Está tudo incluído, no mini Destrava, a acontecer sábado de manhã, dia 14 de abril.

Consulte aqui o programa do Destrava e acompanhe todas as novidades sobre o evento na página de Facebook.

 

Formulário para divulgação de iniciativas da FLUL

Aqui encontra o formulário para envio de informação sobre iniciativas de âmbito científico, académico e cultural, para divulgação na Agenda da FLUL.
Solicita-se o envio deste formulário, devidamente preenchido, com a antecedência mínima de uma semana relativamente ao início da atividade.
Email: comunicacao@letras.ulisboa.pt