(Des)constrói o Teu Percurso - 3.ª Semana da Empregabilidade da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

From the moment I fell down that rabbit hole I've been told what I must do and who I must be. I've been shrunk, stretched, scratched, and stuffed into a teapot. I've been accused of being Alice and of not being Alice but this is my dream. I'll decide where it goes from here.

do filme "Alice in Wonderland" (2010), de Tim Burton, a partir de Alice's Adventures in Wonderland, de Lewis Carroll

desconstroi2018 cartaz geral O Núcleo de Orientação de Carreira da Divisão de Relações Externas irá dinamizar a 3.ª edição da Semana da Empregabilidade da Faculdade de Letras, destinada aos alunos e diplomados da FLUL interessados em desenvolver as suas competências, conhecer o mercado de trabalho e as suas exigências.

Ao longo de quatro semanas - e quatro sessões, a terem lugar nos dias 11, 20 e 24 de abril e 3 de maio - iremos contar com a presença de professores, alunos, antigos alunos e profissionais de várias empresas, que participarão em workshops e laboratórios de ideias sobre competências transversais, estágios e mercado de trabalho, empreendedorismo e marca pessoal.

Consulta o programa. As inscrições são limitadas. Garante já a tua vaga, inscreve-te AQUI!

Organização e informações: FLUL, Divisão de Relações Externas - Núcleo de Orientação de Carreira e Núcleo de Imagem, Comunicação e Relações Externas; Tel. 217 920 033; Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.