As bolsas China Three Gorges Corporation (CTG) têm por objetivo estimular os recém-diplomados da Universidade de Lisboa a prosseguirem os seus estudos pós-graduados em Universidades da China, contribuindo para a valorizar formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e a participação ativa no progresso das comunidades.

As bolsas CTG destinam-se a diplomados da Universidade de Lisboa. São elegíveis candidatos de todas as áreas de estudo.

As candidaturas devem ser enviadas para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 30 de abril de 2018.

Para mais mais informações, nomeadamente regulamento, aviso de abertura e composição do júri, consulte o website.

Fonte: ULisboa