Programa Almeida Garrett: mobilidade nacional de estudantes

agarretEncontra-se aberto um período de candidaturas no âmbito do Programa Almeida Garret até ao dia 25 de maio de 2018, para mobilidades a decorrer no 1.º semestre do ano académico de 2018/ 2019.

O Programa Almeida Garrett é um programa de mobilidade nacional de estudantes do ensino superior público universitário, criado pelo Conselho de Reitores das Universidade Portuguesas (CRUP), que pretende promover a qualidade e reforçar a dimensão nacional do Ensino Superior. No quadro da mobilidade de estudantes, o Programa Almeida Garrett oferece a possibilidade de efetuar um período de estudos, com pleno reconhecimento académico, numa universidade pública portuguesa.

São candidatos elegíveis os estudantes de instituições de ensino superior público universitário - com representação no CRUP - inscritos em cursos de 1.º ou de 2.º Ciclo.

Para mais informações, consulte a página. Poderá, também, dirigir-se ao Núcleo de Cooperação Internacional da Divisão de Relações Externas da FLUL (localizado no primeiro piso do edifício principal da Faculdade), ou escrever para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..