Programa de bolsas Next Generation Women Leaders 2019: candidaturas abertas

Encontra-se aberto até ao dia 14 de janeiro de 2019 o período de candidaturas ao Next Generation Women Leaders award 2019. Trata-se de uma iniciativa que pretende reconhecer e congratular talentos e maximizar o potencial de alunas de Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento, em todas as áreas do conhecimento.

Lançado em 2012 pela McKinsey & Company, consultora multinacional, o programa irá atribuir uma bolsa de apoio ao desenvolvimento académico e/ ou profissional no valor de 2.000 euros. A vencedora poderá, ainda, ter acesso a um programa de mentorado e aconselhamento de carreira e conhecer um dos escritórios da consultora, entre outras atividades.

Para informação detalhada, consulte o website ou escreva para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Formulário para divulgação de iniciativas da FLUL

Aqui encontra o formulário para envio de informação sobre iniciativas de âmbito científico, académico e cultural, para divulgação na Agenda da FLUL.
Solicita-se o envio deste formulário, devidamente preenchido, com a antecedência mínima de uma semana relativamente ao início da atividade.
Email: comunicacao@letras.ulisboa.pt