Inscrições abertas para os cursos de línguas do CLi- FLUL 2.º semestre

Aprender uma língua nova, reavivar a memória ou dar uso a uma língua que já se conhece são boas motivações para se juntar aos cursos de línguas estrangeiros do CLi – o Centro de Línguas da Faculdade de Letras. As inscrições para os cursos de línguas de 2º semestre já estão abertas e vão continuar até 8 de fevereiro.

cli cursosEstes cursos estão disponíveis para o público geral e oferecem um desconto para estudantes. As aulas acontecem em pequenos grupos de 8 a 15 alunos e decorrem, principalmente, em horário pós-laboral, duas vezes por semana, das 18h30 às 21h. Em alternativa, há também alguns horários aos sábados de manhã que podem ser consultados no website do CLi.

Em destaque, este semestre, estão três novos cursos que fazem parte da oferta de cursos específicos do CLi: o Curso de Iniciação à Interpretação, Aprender Italiano com a Arte e o Italiano para viajar.

Os cursos específicos têm uma duração mais curta do que os cursos de línguas. A carga de 30 horas procura, numa abordagem mais rápida e prática, responder a necessidades concretas dos aprendentes.

Para quem quer integrar os cursos de línguas, o CLi oferece a possibilidade de realizar, gratuitamente, um teste de nivelamento que avalia as competências escritas e orais dos participantes. Os próximos testes vão decorrer entre os dias 4 e 6 de fevereiro e devem ser agendados por email ou pelo telefone.

As aulas começam a 18 de fevereiro e terminam no mês de maio, ou em junho no caso dos cursos de 60h que decorrem apenas aos sábados. Para proceder à inscrição para os cursos de 2º semestre deverá consultar a informação disponibilizada no site do CLi.

Para saber quais as os outros cursos específicos e línguas disponíveis, bem como todos os horários e preços para este semestre consulte o folheto do CLi 2018/2019.

Fonte: CLi- Centro de Línguas da FLUL